Trio suspeito de tráfico de drogas é em Riacho de Santana.

Policial

Sexta-Feira, 15 de Março de 2019

Uma idosa e dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia, na tarde desta quarta-feira (13). Conforme informações dos agentes, por volta das 15h00, eles foram informados através de uma denúncia anônima que pessoas traficavam drogas em um bar.

Diante das informações, agentes da 38° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (24ª Coorpin) foram até o local indicado.

 Três pessoas identificadas como Júlio Cesar Guedes leão, 40 anos, Maria Pereira Souza, 60 anos e Florisvaldo Guedes de Araújo filho, 29 anos, foram encontradas no bar.

 Durante a abordagem, os policiais encontraram com o trio: sete dolões de uma erva aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 11 gramas; treze trouxinhas de um pó branco aparentando ser cocaína; onze pedras de uma substancia semelhante à crack; dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

O trio, drogas, dinheiro e os aparelhos celulares foram levados à delegacia de Bom Jesus da Lapa para aplicação das medidas necessárias.


Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188