Tio e sobrinha morrem após colisão de carro e moto em Bom Jesus da Lapa.

Policial

Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019

Uma criança de 6 anos e o tio morreram após um grave acidente registrado na noite da última terça-feira (09), por volta das 19h40, após colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na Rua Botafogo, no bairro São João, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo nota enviada à redação do Sudoeste Bahia pela Polícia Civil, a colisão frontal envolveu um veículo Gol, de cor verde, placa CII 7634, licença de Serra do Ramalho que atingiu uma motocicleta Pop, cor preta, placa PKA 8530, de Bom Jesus da Lapa. Ainda segundo a polícia, o condutor do carro fugiu após o acidente sem prestar socorro às vítimas. Ele teria invadido a pista contrária e causou a colisão. Na motocicleta estavam quatro pessoas.

Uma criança identificada como sendo Tayla Sophia Rosa Mesquita que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, além do motociclista Sheldon Gabriel Rosa Mesquita, que veio a óbito após receber atendimento médico.

Os feridos foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e preservou o local do acidente até a chegada dos agentes da Polícia Técnica que realizaram a perícia nos veículos e o levantamento cadavérico da criança que foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. O horário do enterro ainda não foi definido pela família.

O motorista do Gol foi identificado como sendo Leandro Alves de Souza. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento da colisão. As causas do acidente ainda serão investigadas.


Informações do Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188