Suspeito de tentar matar agente da PC em Serra do Ramalho morre em confronto com policiais.

Policial

Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2019

Um homem identificado como Rui Barbosa Alves dos Santos, conhecido como “Porqueira”, de 26 anos, morreu em confronto com agentes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na tarde de quarta-feira, 27 de novembro, em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia.

De acordo informação repassada ao portal Folha do Vale, os agentes realizavam diligências investigativas na cidade com o intuito de elucidar o crime contra o policial civil Willianderes Miranda dos Santos, momento em que receberam a informação que o suspeito de ter cometido o crime estaria escondido em uma residência no Conjunto Casinhas.

Os policias foram até o local, onde foram recebidos a tiros por Rui. Os agentes revidaram e durante a ação Rui foi atingido por disparos. O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Serra do Ramalho, porém não resistiu.

Os policiais encontraram com Rui um revólver calibre 38 e cinco munições, sendo duas deflagradas e outras três intactas. Rui é natural de Bom Jesus da Lapa, também na região oeste.

O guarda municipal Josevaldo Marques dos Santos, suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio foi preso no dia 20 de novembro.


EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188