Superintendência autoriza reabertura do Banco do Brasil em Malhada.

Local

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019

A agência do banco do Brasil da cidade de Malhada,no Sudoeste da Bahia, foi destruída na madrugada de 6 de dezembro de 2017.

A reabertura da agência do Banco do Brasil da cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, deve ter início nos próximos dias conforme um comunicado feito pelo vice-prefeito Anselmo Alves Boa Sorte (PR), na tarde deste sábado (07).  A instituição bancaria está fechada há quase dois anos, desde que criminosos fortemente armados explodiram o prédio e levaram o cofre.

Os serviços foram autorizados pela Superintendência Estadual do Banco do Brasil, na sexta-feira (06), atendendo algumas solicitações feitas pelo vice-prefeito. “Quem repassou essa boa notícia foi o gerente Humberto, o qual ainda informou que na terça-feira (10), o banco vai inaugurar um correspondente bancário na cidade”,concluiu Anselmo.

Em dezembro de 2017, o vice-prefeito foi recebido pelo Superintendente do Banco Do Brasil, em Salvador. Christiano José dos Santos, o qual negou que banco não seria mais reaberto.

Histórico de assaltos na agência.

A primeira vez que criminosos estouraram o cofre da agência do banco do Brasil foi em 1992. Em 2007, criminosos armados com fuzis e escopetas explodiram o cofre. Em 2013, durante outro ataque, um bandido morreu e outro foi preso. Ainda em 2013, dois homens invadiram o banco e levaram um malote. O último ataque ocorreu em 2017.


Via Folha do vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188