Sobe para 5 o números de casos suspeitos de coronavírus em Palmas de Monte Alto.

Regional

Quarta-Feira, 25 de Março de 2020

PALMAS DE MONTE ALTO – Subiu para 5 o número de casos suspeitos do novo coronavírus no município de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada no boletim da prefeitura na noite desta terça-feira (24).

Os dois primeiros casos da doença foram divulgados na tarde de segunda-feira (23), o terceiro caso na manhã desta terça-feira e o quarto na tarde. O material foi coletado e encaminhado para Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

Segundo informação divulgada na noite desta terça-feira (24) pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a Bahia já possuía 79 casos confirmados do novo coronavírus.

Os municípios com casos positivos são: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1 – paciente reside em Campinas, em São Paulo); Feira de Santana (8); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (48, sendo três pacientes residentes em localidades fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1).


EDIÇÃO: MATHEUS SOUZA


Últimas Notícias
Guanambi - Bahia -