Show de Aviões do Forró em comemoração da inauguração da Policlínica pode não acontecer na Praça do Feijão.

Local

Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2017

Uma equipe do governo estado que se encontra em Guanambi para organizar a inauguração da Policlínica Regional de Saúde e os shows da Banda Aviões do Forró e Jonas Esticado, quer levar o evento para um ambiente fechado e com portões abertos.

À alegação de membros da equipe para tal absurdo seria a segurança e questões econômicas. Acredita – se que em um ambiente fechado seria mais fácil manter a ordem e a segurança e aproveitaria a estrutura de palco que já está montada. Assim não precisaria contratar equipamentos para realização na Praça do Feijão.

Ocorre que um show com essa dimensão, deveria ser em um espaço aberto, como a Praça do Feijão, local tradicional de festas na cidade, e com áreas de estacionamento no entorno. Além do mais, vários vendedores ambulantes teriam a oportunidade de ganhar um dinheirinho comercializando seus produtos; bebida, churrasquinho, acarajé, pipoca etc.

A Policlínica de Saúde será inaugurada no dia 24 de novembro próximo, pela manhã com a presença do Governador Rui Costa e grande comitiva. Esperamos que o Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães consiga convencer o senhor governador do estado a realizar os shows na Praça do Feijão.


Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188