Polícia Civil prende homem que matou ex - marido da atual companheira a golpes de faca em Guanambi.

Policial

Terça-Feira, 26 de Junho de 2018

Maria da Glória foi presa na manhã do último domingo, 24 de junho, após confessar o assassinato do ex. Em depoimento ao delegado Adir Pinheiro.

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, Alessandro Braga Souza, o qual é acusado de juntamente com a companheira, identificada como Maria da Glória Silva Almeida, de 31 anos, assassinar Antônio Carlos Silva Martins (Carlinhos), 43 anos, no dia 17 de junho.

Maria da Glória foi presa na manhã do último domingo, 24 de junho, após confessar o assassinato do ex. Em depoimento ao delegado Adir Pinheiro, ela contou como planejou a morte de Carlinhos. Segundo ela, há pouco mais de um mês, Carlinhos teria ameaçado Alessandro de morte.

“Marquei um encontro com Carlinhos um lajedo nas proximidades do Residencial das Árvores. Quando ele [Carlinhos] chegou foi surpreendido por Alessandro. Em seguida, decepamos os pés e mãos de Carlinhos e queimamos seus documentos e uma bermuda”, disse Maria.

O corpo de Carlinhos foi encontrado na manhã do último domingo, 24 de junho, próximo nas proximidades do Residencial das Árvores.

 

 


Via Portal Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188