Pedreiro natural de Paramirim é morto a tiros.

Policial

Domingo, 14 de Abril de 2019

Um pedreiro identificado como José Nilton Borges Cardoso, de 52 anos, natural da cidade de Paramirim, foi morto a tiros na manhã da última quinta-feira (11), no Bairro da Vila Maria, zona norte de São Paulo. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o homicídio ocorreu por volta das 07:45h, quando a vítima teria saído para o trabalho e foi alvejada por três disparos de arma de fogo, efetuados por um indivíduo desconhecido.

Câmeras de segurança instaladas em frente a residências mostram a ação do crime, o autor fica em um ponto de ônibus, esperando o pedreiro passar na rua para ir trabalhar, logo em seguida o mesmo atira nas costas da vítima que estava acompanhada de um colega. Segundo a Polícia, a investigação aponta para crime passional já que o pedreiro vinha se relacionando com uma mulher, as conversas foram encontradas no aparelho celular do baiano.

José Nilton foi morar em São Paulo para trabalhar na construção civil e acabou sendo morto em um crime passional. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a execução e divulgou a foto do assassino que ainda não foi identificado. Assista o vídeo abaixo do crime, registrado por câmeras de segurança.


Por:Livramento Manchete


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188