Palmas de Monte Alto: Homem morre após colisão frontal entre caminhonete e moto na BR-030.

Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017

Um homem de 51 anos morreu na noite deste domingo (3/12), após colisão frontal entre uma caminhonete e uma motocicleta, na BR-030, próximo ao Distrito de Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto (BA). Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, por volta das 19h20, a vítima identificada como Ailton França Mendes, conhecida por ‘Paulista’ colidiu a sua motocicleta Honda CG 125 Fan, placa CSH – 0378 de Ibirá (SP) contra um veículo Ford Ranger de placa PJV – 1459, licenciado em Salvador (BA), conduzido por Miguel Ferreira Mota, 63 anos de idade, residente na cidade de Caetité (BA). Conforme populares, a vítima retornava de um campeonato de futebol, ocorrido no distrito de Rancho das Mães, enquanto Miguel seguia em direção ao município de Guanambi.

Não há dados confirmados sobre a causa do acidente, mas o motorista da caminhonete informou à polícia que o motociclista teria entrado pela contramão, provocando o acidente. Devido ao impacto, Ailton não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local da colisão. O condutor do carro não sofreu ferimentos graves. A guarnição da Polícia Militar (PM), composta pelo Cabo PM Wallistein Luiz e o Soldado PM Wendell isolou o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia. Em seguida, o corpo da vítima fatal foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), em Guanambi. Os veículos envolvidos foram removidos por um guincho ao pátio da PM, para serem posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia.

Natural do estado de São Paulo, Ailton morava no Bairro Oliveira, em Palmas de Monte Alto, há 17 anos. Ele trabalhava como pintor.

 

 


Por: Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188