PM faz festa de natal antecipada para idosos do Lar dos Velhinhos em Guanambi.

Destaque

Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2019

A boneca na mão remete à infância da senhora, mas desperta o desejo de ter um natal ao lado dos seus familiares. Penso nisso, agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram na tarde de quarta-feira (27), o natal antecipado do Lar dos Velhinhos, em Guanambi. 

Os cinquenta e três idosos sentiram novamente o espírito natalino em seus corações, os quais precisam de muito carinho. Cada canção interpretada pelo cantor Gil Martins emocionava a turma da melhor idade, fazendo com que eles revivessem momentos marcantes da mocidade.

De acordo com o comandante do 17º BPM tenente-coronel Arthur Mascarenhas, o gesto simboliza a preocupação da instituição com as questões sociais. Mascarenhas disse que os idosos necessitam de palavras de conforto, atenção, carinho e alegria.

“Apesar de simples, essa iniciativa teve o objetivo de resgatar a autoestima dos Velhinhos e sensibilizar a sociedade para o exercício da solidariedade humana”, disse Mascarenhas.

Antes de finalizar o evento, foi servido um lanche para todos os presentes e encerrou com os agradecimentos da direção da instituição pela colaboração, assim como dos policiais que agradeceram a oportunidade de ter contribuído. Os militares ainda doaram presentes, fraldas geriátricas para a instituição.


EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188