O ex-jogador Washington pode ser técnico do Vitória da Conquista.

Esporte

Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017

O ex atacante do Fluminense, São Paulo, Atlético Paranaense e da Seleção Brasileira, Washington “Coração Valente”, estará em Vitória da Conquista, na tarde desta quarta-feira (9), acompanhado do auxiliar Marcos Vinicius, para um encontro com a Diretoria do Esporte Clube Primeiro Passos (ECPP). De acordo com a diretoria do clube conquistense, esse será o primeiro encontro para que Washington possa conhecer o clube e amadurecer a ideia de comandar a equipe no próximo ano.

Assim, na ocasião, o clube irá apresentar a Washington o projeto para 2018 e a estrutura do time, bem como o trabalho que foi realizado nesses seus 12 anos de existência. Ele e o auxiliar Marcos Vinicius desembarcam às 16:45h no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo. Depois fazem um percurso que inclui visita a Toca do Bode, Lomanto Júnior, Edivaldo Flores e a Sede do Clube acompanhados por diretores do alviverde.

Depois de 17 anos de carreira como jogador profissional, Washington se despediu dos gramados em 2011. Agora certificado pela CBF, ele tem a vontade de voltar ao campo como treinador.





Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188