Mototaxista guanambiense morre após carro sair da pista e capotar na BR-430, em Igaporã.

Local

Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019

O mototaxista guanambiense Dilson Rodrigues Silva, de 46 anos, mais conhecido como “Calado”, morreu depois que o carro que ele dirigia saiu da pista e capotou várias vezes na BR-430, no trecho conhecido como “Curva do Vento”, em Igaporã.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) esteve no local e constatou o óbito do condutor do veículo, que morreu no local. Segundo informou a Polícia Militar (PM) ao site Sudoeste Bahia, o acidente ocorreu, provavelmente, durante a noite de domingo (18), mas a PM só foi acionada na manhã desta segunda-feira (19).

Ainda segundo a PM, a suspeita inicial é que Dilson possa ter dormido ao volante, vindo a perder o controle da direção do veículo, saído da pista e capotado. Parte do corpo da vítima ficou para fora do veículo.

Conforme a ocorrência, Dilson estava sozinho no automóvel modelo Gol, de cor cinza, placa CAM 3F08, licenciado em Guanambi e seguia sentido Caetité. Equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Guanambi.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) providenciou a remoção do corpo para a necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e do veículo, para a perícia. As causas do acidente serão investigadas.

 


Informações do Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188