Micro-ônibus do cantor Renan Moreira se envolve em acidente.

Policial

Domingo, 13 de Outubro de 2019

O micro-ônibus do cantor Renan Moreira se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (12), por volta das 07h30, na BA-156, em Boquira, no Sudoeste da Bahia. O artista seguia para se apresentar no município de Ibipitanga, quando o veículo bateu na traseira de uma caminhonete que teria feito uma ultrapassagem irregular.

De acordo com informação da Polícia Militar, a caminhonete com placa de Seabra tombou após ser atingida pelo micro-ônibus. O motorista que não teve a identidade divulgada foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da cidade de Boquira, com ferimentos leves.

Em contato com o cantor Renan Moreira, ele disse que só foi um susto e ninguém da banda se feriu. “Pessoal, obrigado pelo carinho e pelas mensagens de preocupação. Graças a Deus e à intercessão de Nossa Senhora Aparecida, só foi um susto. Mas, devido ao pessoal que passa pela estrada e tira as fotos e em seguida compartilha as informações ficam distorcida. Já estamos em Ibipitanga, hoje tem a Pegada Vip casando mais um rsrsrs… Mais umas vez obrigado por tudo torcida”, finaliza o cantor.

Natural do município de Abaira, Renan Moreira se destacou quando se apresentou no programa do Rau Gil, no SBT, em 2009.


Por Portal Folha do Vale/folhadovale.net


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188