Luto em Guanambi: Empresário morre após ataque de abelhas.

Policial

Domingo, 13 de Maio de 2018

Um fato chocou a comunidade guanambiense na tarde de sábado, 12. O empresário Sóstenes Fernandes Silveira, morreu após ser picado por um enxame de abelhas enquanto estava em seu sítio denominado de Fazenda Ventura na região do Distrito de Mutans em Guanambi. A vítima era alérgica e não resistiu às picadas das abelhas.

Segundo informações o pai de Sóstenes, o senhor Isaque de 88 anos, também foi atacado e foi levado para o Hospital Regional de Guanambi.

O empresário tentou se livrar das abelhas que o atacava, porém não obteve êxito. O SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado esteve no local, entretanto, não pôde fazer nada, apenas constatar o óbito.

A polícia técnica esteve no local fazendo seu trabalho e depois removeu o corpo do empresário Sóstenes até o Instituto de Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou por exames necroscópicos e liberado para o funeral e sepultamento.

Seu Isaque já recebeu alta, inclusive participou do velório do filho na tarde deste domingo, dia 13. Sóstenes era proprietário da Guamotos, situada na Avenida Guanabara, no centro Guanambi.





Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188