Jovem é preso em Licínio de Almeida ao tentar aplicar golpe em populares.

Policial

Sexta-Feira, 15 de Março de 2019

Celso Vieira de 20 anos morador da cidade de Barra da Estiva se encontra preso na cidade de Licínio de Almeida. O mesmo estava aplicando golpes por toda a região, usando nome de uma referida empresa do Recife-Pe , por toda a Bahia, anunciando cursos preparatórios em sites, blogs e carros de som por onde passava.

Sua última estadia se deu na cidade de Licínio de Almeida-Ba. A qual procurou o prestador de serviço em comunicação áudio visual, que pelas vias de fato atendeu as expectativas do cliente tanto em carro de som, como em divulgação no site da cidade, o Paulo Publicidades.

Não demorando muito para que, o verdadeiro dono da empresa no qual o estelionatário se dizia representar e aplicar golpes, conhecesse a publicação, e se deparasse com o referido anuncio de cursos preparatórios. Uma vez que o proprietário da empresa de cursos, já estaria ciente do que vinha acontecendo, e o mesmo rastreando o meliante, que por sua vez trabalhou na empresa como auxiliar, assim demitido por justa causa, começou a usar documentos que por sua vez furtou dentro da empresa para cometer seus atos ilícitos por toda Bahia.

Rapidamente o verdadeiro proprietário, ao ver a matéria no site, entrou em contato com as autoridades locais para tomar as medidas cabíveis, levando- o estelionatário a responder processos por furto qualificado e apropriação indébita na cidade de Barra da Estiva e região.

O mesmo em barra da estiva, foi levado a delegacia de Brumado onde foi feito o procedimento policial pelo delegado Cláudio Marques, em seguida liberado a responder pelos seus atos.


Informações: Paulo Publicidades / Foto: Reprodução


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188