Ivana e prefeitos buscam investimentos para a educação.

Regional

Terça-Feira, 12 de Março de 2019

Empenhada em garantir mais qualidade para a educação dos municípios baianos, a deputada Ivana Bastos esteve, na tarde desta segunda-feira (11), na Secretária de Educação do Estado para reiterar diversas solicitações já demandas ao órgão.

A parlamentar esteve acompanhada dos prefeitos de Mucugê, Manoel Luz; Dom Basílio, Roberval Meira; Tanque Novo, Vanderlei Cardoso; Guanambi, Jairo Magalhães; além do secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi, Paulo Costa e a líder política do município de Lençóis, Vanessa Senna. A comitiva foi atendida pelo assessor Almir Pereira.

Na reunião, foi reiterado o pedido para a construção da tão sonhada quadra poliesportiva no município de Dom Basílio. Já para o Mucugê foi renovado o compromisso da Secretaria para a liberação de um ônibus escolar para transporte de estudantes da zona rural.

Os pedidos para Tanque Novo foram: a disponibilização de mais servidores para as escolas, a liberação de um ônibus escolar, assim como instrumentos para a orquestra filarmônica do município.

A deputada e o prefeito de Guanambi reiteraram o pedido para a cessão de uso dos grupos escolares Gercino Coelho, Getúlio Vargas e Monteiro Lobato do estado para o município; assim como a implantação do Colégio da Polícia Militar (CPM) na cidade.

Ao fim da audiência, a parlamentar e a líder política trataram das demandas de Lençóis, tais como: a liberação de um ônibus escolar para os estudantes do distrito de Tanquinho; a construção da cobertura da quadra poliesportiva do município; a disponibilização de professor de educação especial, bem com o pagamento atrasado de pessoal.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188