Ivana e Vanessa garantem contratação de empresa que irá elaborar o projeto para obras de esgoto em Lençóis.

Regional

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020

“Logo que tivemos conhecimento da situação do sistema de abastecimento de água em Lençóis, junto a pré candidata à prefeitura de Lençóis, Vanessa Senna, e a presidente da Associação Comercial, Empresarial, Agrícola e de Serviços da cidade (ACEL), Laura Garcia, travamos uma luta para resolver o grave problema que vem causando sérios transtornos aos moradores”, expressou a deputada Ivana Bastos após a confirmação da contratação da empresa para elaboração do projeto executivo para as obras da tubulação de esgoto na cidade.

E a luta teve seus primeiros resultados. Após o pedido de Ivana e Vanessa a Embasa contratou a empresa Engeprol Consultoria Eireli para elaborar o projeto, e de acordo com o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia, Leonardo Góes, no prazo de 60 dias o projeto executivo será concluído. “É inadmissível uma cidade do porte de Lençóis, um dos principais destino turísticos do Estado, ser abastecida por um sistema totalmente precário, avaliou Ivana, dizendo ainda, que ao lado de Vanessa seguirá empenhada acompanhando o processo para resolver essa problemática que perpassa por responsabilidade ambiental como também o cuidado com a saúde da população e visitantes”, completou.

Para Vanessa esse é um passo importante para vencer essa batalha. A luta agora, será para obter o melhoramento do sistema de abastecimento de água da cidade, que se encontra de maneira totalmente precária e tem comprometido a qualidade e o fornecimento desse bem vital na cidade. “Com o apoio incansável da deputada Ivana Bastos seguiremos firmes acompanhando e cobrando a resolução por completo do problema”, enfatizou.


Assessoria de Imprensa do Gabinete da Dep. Estadual Ivana Bastos


Últimas Notícias
Guanambi - Bahia -