Ivana busca cessão de uso de sistema de água em Morrinhos que beneficiará 300 famílias.

Regional

Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018

A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Guanambi Jairo Magalhães se reuniram com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, Cássio Peixoto, nesta segunda-feira (11), após evento em Rio do Antônio. Também estavam presentes na reunião, o vereador Homero Castro, gerente da Embasa de Caetité, Paulo Ledo, e o diretor de Operação da EMBASA, Ubiratan Cardoso.

Na pauta, a cessão de uso da rede de abastecimento de água que liga a Estação de Tratamento de água (ETA) e o distrito de Morrinho. A rede está em processo de desativação, pois o distrito já é beneficiado pela Adutora do Algodão. Mas, a outorga beneficiará mais de 300 famílias da região.

Na reunião, ficou definido que amanhã (12) a Embasa irá até a prefeitura de Guanambi para discutir mais detalhadamente o projeto.

“Essa é uma luta do vereador Homero Castro, do nosso mandato, da administração municipal que levará segurança hídrica para a região de Morrinhos. A rede existe e pode ser utilizada para fornecer água para as famílias. Vamos lutar para que mais esse serviço esteja em pleno funcionamento”, afirmou a deputada Ivana Bastos.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188