Ivana Bastos pede apoio à Comandante Geral da PM.

Estadual

Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018

Na luta pela elucidação do assassinato do seu assessor parlamentar, Jerrian Cunha, a deputada Ivana Bastos se reuniu, ontem (03), com o comandante Geral da Polícia Militar do Estado, Cel. Anselmo Brandão.

“Já estive em audiência com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, com a procuradora de Justiça responsável pelo caso, Márcia Regina Teixeira, e estou aqui hoje pedindo também o seu apoio para que se faça justiça para família de Jerrian e para todos nós”, pediu a deputada.

Na ocasião, o comandante informou que, apesar de a Polícia Militar não ser responsável por essa parte do processo, dará todo o apoio nas investigações para que o caso seja solucionado o mais breve possível. “A senhora pode contar com todo o meu apoio. Faremos o quer for necessário”, explanou Brandão.

Entenda o caso

Jerrian Cunha Silva, 28 anos, trabalhava como assessor da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), em Salvador, há oito meses. Natural do município de Boninal, na Chapada Diamantina, e estudante de Ciências Sociais da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), ele teve a trajetória interrompida na noite do dia 12, quando foi assassinado a tiros em Narandiba, bairro em que morava. O crime aconteceu na Avenida Edgar Santos, por volta de 19h, quando o assessor parlamentar retornava da Assembleia Legislativa (Alba), no CAB.

Colégio da PM

Ainda durante a audiência, a deputada conversou sobre as ações para aumentar a segurança pública nos municípios, bem como para levar o projeto dos Colégios da Polícia Militar para crianças e jovens do interior do estado.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188