Ivana Bastos parabeniza Lagoa Real pelos 28 anos.

Regional

Terça-Feira, 13 de Junho de 2017

Nesta terça-feira (13), o município de Lagoa Real festeja o seu 28º aniversário de emancipação política e administrativa. Para homenagear o município, a deputada Ivana Bastos protocolou uma Moção de Congratulações na Assembleia Legislativa da Bahia.

Segundo a parlamentar, em Lagoa Real é celebrada uma das mais lindas manifestações culturais de fé e devoção do país, a tradicional Festa do Vaqueiro. Este ano, acontecerá a 27ª edição do evento, que leva fiéis de diversos municípios para receber as bençãos na Missa do Vaqueiro.

No texto, a parlamentar destacou ainda a parceria com o grupo político do ex-prefeito Zezinho para contribuir mais com o desenvolvimento socioeconômico do município. “A nossa parceria com o grupo político de Zezinho permanece forte e trabalhando sempre em busca de novas obras e serviços. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos lagoa-realenses. Permanece inclusive nossa luta em prol da recuperação da pavimentação asfáltica da BA 940”, afirmou.

Lagoa Real, município que compõe o Território de Identidade Sertão Produtivo, localiza-se entre os municípios de Brumado e Caetité. A economia do município é basicamente agrária, tanto como cultura de subsistência quanto como fonte de renda e emprego.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188