Ivana Bastos debate sobre ações para o Dia da Chapada.

Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018

Na tarde desta segunda-feira (08), a deputada Ivana Bastos se reuniu com a representante da Junta Independente Voluntária Ambiental (Jiva), Sirlene Souza, com os empresários Ricardo Ramos e Diego Watt e com a líder política de Lençóis, Vanessa Senna, para tratar dos projetos relacionados às comemorações do Dia da Chapada Diamantina.

Comemorado no dia 11 de abril, o dia da Chapada foi incluído no calendário oficial de eventos do Estado da Bahia, após projeto de lei da deputada Ivana Bastos. “Esse é o primeiro ano que em comemoraremos esta data, após o projeto ser sancionado. Como ideia inicial vamos trabalhar no projeto para que sejam realizadas atividades sustentáveis que promovam a história, cultura, artes, o ecoturismo e a educação ambiental nos municípios componentes da chapada” destacou a parlamentar.

No projeto aprovado, essas ações passam a ser definidas em conjunto pelas secretarias estaduais de Turismo, Cultura e Meio Ambiente com a participação das entidades associativas da região.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188