Infracea Controle do Espaço Aéreo realiza curso operações aeroportuária em Guanambi.

Local

Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2019

A empresa vencedora Infracea Controle do Espaço Aéreo – Aeroportos e Capacitação LTDA, realiza no curso Operações Aeroportuária, no Terminal de Passageiros, no o Aeroporto Isaac Moura Rocha, na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

A empresa Infracea realiza no Aeroporto de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, até sexta-feira (06), curso Operações Aeroportuária. Foto Alex Cardoso

A empresa Infracea Controle do Espaço Aéreo – Aeroportos e Capacitação LTDA, iniciou nesta segunda-feira (02), o curso Operações Aeroportuária, no Terminal de Passageiros, no o Aeroporto Isaac Moura Rocha, na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O encerramento do curso acontece na sexta-feira, 6 de setembro.

Conforme informação da empresa repassada ao portal Folha do Vale, vinte e quatro alunos participam do curso de Operações Aeroportuária. O aluno precisará de uma média de 7.0 para receber o certificado de conclusão.

De acordo com informação obtida pela reportagem, a empresa Infracea venceu o processo licitatório para escolha para gerenciar o Isaac Moura Rocha, no mês de agosto.


Via Folha do vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188