Idoso tem mais de 2 mil reais levados em assalto na zona rural de Carinhanha.

Policial

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019

Um idoso identificado como Cesário Moreira Rodrigues, de 61 anos, teve mais de 2 mil reais levados em um assalto na noite de terça-feira, 10 de setembro, na comunidade de Feirinha de Santa Luzia, zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia.

Conforme informações de Cesário, ele tinha acabado de fechar o comércio, quando por volta das 23h30min, três homens chegaram em sua residência chamando por ele. Ao abrir a porta, o trio disse que queria comprar 5 litros de gasolina, em seguida, anunciou o assalto. Posteriormente os criminosos fugiram levando o valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), dois aparelhos celulares da marca Samsung e 30 litros de gasolina.

O veículo utilizado pelos criminosos, um Renalt Sandero, ano 2018, cor prata, licenciado em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi localizado pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. Os assaltantes não foram localizados.

Não consta restrição de furto/roubo no veículo, conforme informação do comandante da 3ª CIA. A ocorrência foi registrada na delegacia de Carinhanha no início da tarde desta quarta-feira (11).

 O Sandero foi encaminhado à delegacia da cidade de Guanambi, para aplicação das medidas necessárias.


EDIÇÃO: MATEUS SOUZA


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188