Hospital Regional de Guanambi: Mulher denuncia distribuição de pão estragado a pacientes e acompanhantes.

Local

Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019

Uma acompanhante de uma paciente internada no Hospital Regional de Guanambi (HRG) recebeu um pão estragado durante o café da noite desta quarta-feira (06) na unidade. Segundo Milena Katiara, que filmou, tirou fotos e compartilhou nas redes sociais, o alimento foi servido aos doentes em uma embalagem plástica e estava mofado.

Em entrevista ao Sudoeste Bahia, Milena relatou que assim que recebeu o alimento estragado, mostrou inicialmente a uma técnica de enfermagem e logo após procurou a clique aqui responsável pela cozinha, que na ocasião não estava no local. Foi sugerido a troca do pão, mas a denunciante afirmou durante a entrevista que o caso não seria a troca, mas sim o questionamento quanto a qualidade do alimento que é servido na unidade de saúde.

Ela ressaltou ainda que sabe que o serviço de alimentação é terceirizado, mas que o HRG deveria fiscalizar a empresa responsável pela alimentação e o material servido.

A reportagem do site Sudoeste Bahia procurou a direção do HRG, para se manifestar sobre o assunto, mas até o momento não obtivemos resposta.


Informações do Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188