Homens armados adentram em residência de deficiente físico e roubam celular durante o dia em Malhada.

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019

Na tarde dessa quinta-feira dia (22) de agosto dois homens, onde pelo menos um armado com revolver adentrou em uma residência na comunidade de Panela de Tapuio, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia e roubaram um aparelho celular.

De acordo a vítima, que é portador de uma deficiência física, identificado por Dorisvaldo Batista da Silva (Dorim do Tapuio) de 47 anos, era por volta de 12h40min quando os meliantes chegaram à sua residência em uma motocicleta, aparentando ser uma Honda, modelo fan, e um deles adentraram pedindo água, quando a vítima foi à cozinha e voltou, percebeu a ausência de seu aparelho celular, do qual não soube identificar.

Ainda segundo Dorim contou ao Alerta Bahia, perguntou ao homem pelo celular, que após negar a autoria do ilícito puxou o aparelho do bolso e mostrou, em seguida mostrou um revolver e ameaçou atirar contra ele.

Depois da ação concretizada, ambos montaram na moto e seguiram sentido ao povoado de Mestre Campus, posteriormente para a sede de Malhada.

Dorim já havia sido ameaçado recentemente, e ao site ele disse que já suspeita de quem se trata, além disto confirmou que estará registrando uma ocorrência na Polícia Civil.

Antes de chegar à casa da vítima, os criminosos, que estavam com os rostos tampados pediram informações pelo menos em duas residências no percurso.

Panela de Tapuio é a mesma localidade que dois indivíduos armados invadiram uma casa do repórter David Porto no final do mês passado e fizeram diversas ameaças.

 

 


Por: Davi Porto


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188