Homem que caiu no canal da feira morre no Hospital Regional de Guanambi.

Local

Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018

Um homem identificado como Adão Gomes Cardoso, conhecido como “Dão Preto”, morreu na tarde de quinta-feira, 4 de outubro, no Hospital Regional de Guanambi (HRG), após alguns dias internado, em decorrência de um tétano, causado por ferimento na perna, após a vítima cair no canal da feira, na Avenida Senador Nilo Coelho.

Segundo informações, o caso ocorreu no dia 14 de setembro, quando uma jovem identificada como Itamara da Silva Santana, de 23 anos, caiu no canal enquanto caminhava por cima da laje. Adão foi socorrer Itamara, mas também acabou caindo. A jovem sofreu alguns ferimentos, já Adão, teve um corte na perna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou as vítimas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam os cuidados médicos e posteriormente tiveram alta médica.

Após alguns dias, o ferimento de Adão veio a se agravar, causando o tétano. O homem foi levado ao Hospital Regional, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu.


Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188