Homem acusado de esfaquear a namorada é preso em Guanambi.

Policial

Terça-Feira, 03 de Julho de 2018

Um homem de 18 anos foi preso na tarde do último sábado 30 de junho, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, acusado de esfaquear sua namorada de 15 anos.

Conforme informação da Polícia Militar, após uma discussão Alex Pereira dos Santos, teria desferido dois golpes de faca contra a namorada, os quais atingiram o pulso e uma das pernas.

A menor foi encaminhada para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde recebeu atendimento médico. Os ferimentos foram superficiais segundo informação da unidade hospitalar. Alex foi apresentado na delegacia Territorial de Guanambi, ficando à disposição da justiça.

Um levantamento feito pelo portal G1 aponta que doze mulheres são assassinadas todos os dias, em média, no Brasil. Os dados oficiais foram coletados nos estados relativos a 2017. São 4.473 homicídios dolosos, sendo 946 feminicídios, ou seja, casos de mulheres mortas em crimes de ódio motivados pela condição de gênero.

Trata-se de um aumento de 6,5% em relação a 2016, quando foram registrados 4.201 homicídios (sendo 812 feminicídios). Isso sem contar o fato de alguns estados ainda não terem fechado os dados do ano passado, o que pode aumentar ainda mais a estatística.


Via Portal Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188