Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de armas na zona rural de Pindaí.

Policial

Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na manhã  de sexta-feira, 29 de novembro, na zona rural de Pindaí, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação, por volta das 10h53min, a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (Cipe Sudoeste) recebeu a denúncia que o homem estaria morando com a avó, no povoado de Tanque, e seria autor de roubos na região. Os policiais foram até o local, onde foi autorizada a entrada.

Os agentes realizaram buscas no interior da casa, onde foram encontradas uma sacola contendo 89 gramas de substância análoga à maconha; a quantia de R$ 4,00; uma balança de precisão; uma Garrucha calibre 38, dois canos; três munições calibre 38, intactas; duas munições calibre 38, deflagradas; uma cartucheira calibre 32; onze munições calibre 32, intactas; cinco munições calibre 32, deflagradas e um aparelho celular cor preta, marca Motorola.

O suspeito identificado pelas iniciais L. E. D. R. O  e todo material foram levados à delegacia de Guanambi. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de drogo. Após consulta no sistema foi constatado que conduzido já responde processo na justiça por furto qualificado.


EDIÇÃO: MATEUS SOUZA


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188