Homem é preso com drogas em Guanambi.

Policial

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (10), após ser flagrado com drogas no bairro Santa Luzia, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Alessandro Gonçalves de Oliveira (Gigante), 30 anos, foi detido por volta das 11h, na Rua Mário Silva, por policiais da 1ª CIA.

De acordo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais realizavam rondas pelo bairro, quando avistaram o suspeito com uma mochila em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Na mochila foi encontrado um tablete de substância semelhante à maconha, pesando cerca de meio quilo. O suspeito e a droga foram levados à delegacia da cidade para aplicação das medidas necessárias.

 No dia 4 de abril deste ano Gigante foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Militar, no bairro Monte Pascoal. Na época ele foi flagrado com um revólver calibre 38, marca Taurus e 10 munições do mesmo calibre.

 


Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188