Homem é encontrado morto no bairro Jacarezinho em Iuiú.

Policial

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019

O corpo de Manoel Pereira dos Santos, de 43 anos, foi encontrado pendurado em um pé de manga, na manhã desta terça-feira (10), por volta das 06h42, no bairro Jacarezinho, em Iuiú,no Sudoeste da Bahia.

O corpo de Manoel Pereira dos Santos foi encontrado na manhã desta terça-feira (10), pendurado em uma árvore, no bairro Jacarezinho, em Iuiú. Foto: Perfil pessoal.

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Iuiú, no Sudoeste da Bahia. Manoel Pereira dos Santos, de 43 anos, estava pendurado em uma árvore, com uma corda amarrada ao pescoço, por volta das 06h42, na Rua Ezequiel Viana, no bairro Jacarezinho.

De acordo informação da família, Manoel estava morando na comunidade do Brejo, mas depois do falecimento de sua tia foi morar com sua genitora na sede. Ele afirmava que tinha medo de assombração. Ainda não se sabe o que teria motivado o suicídio, mas suspeita que quadro depressivo dele tenha contribuído.

 O corpo de Manoel será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia.

Conforme uma publicação do Jornal o Globo, em todo o mundo, uma pessoa tira a própria vida a cada 40 segundos, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS ) nesta segunda-feira. Um relatório da agência da ONU apontou ainda que esta foi a segunda principal causa de morte entre jovens com idades entre 15 e 29 anos, após acidentes de trânsito.

A OMS pediu aos governos que adotem planos de prevenção de suicídio para ajudar as pessoas a lidar com o estresse e reduzir o acesso a meios de tirar a própria vida: “O suicídio é uma questão global de saúde pública. Todas as idades, sexos e regiões do mundo são afetadas”.


Via Folha do vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188