Guanambi: Uma semana de luto.

Local

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019

Uma cidade de luto. Esta é a sensação em todos os lugares de Guanambi.  O motivo de tanta tristeza na cidade é a morte prematura de quatro guanambienses nos últimos dois dias. São quatro amigos que partiram deixando muita saudade entre os familiares, amigos e na comunidade. 

Na terça-feira, 03, faleceu a senhora Luciene Rego Araújo Donato, aos 38 anos. Luciene era funcionária da Astec e vinha lutando contra uma enfermidade já algum tempo.

Também na terça-feira, faleceu em Salvador, onde estava fazendo tratamento, o funcionário da Embasa, José Carlos Mota. Zé Carlão era muito querido na cidade e um exemplo de funcionário público. 

Ontem à noite, faleceu vítima de um acidente de trânsito na Av. santos Dumont, a senhora Lourdes Bezerra de Castro, aos 78 anos. Moradora do bairro Vomitamel e de tradicional família, sua morte trágica comoveu toda a cidade. 

Já nesta quinta – eira, 05, faleceu no Hospital Regional de Guanambi, Erielson Castro Fialho, 54 anos, irmão de Arizinho do Supermercado Arielma.

Erielson estavam com problemas no fígado e seu velório está acontecendo em sua residência localizada na Rua Aloísio Azevedo, 271, no Bairro Vila Nova.  Erielson era separado e deixou dois filhos.  Atuando em várias áreas, todos eles, prestaram grandes serviços para a cidade, que triste, se despede de seus filhos inesquecíveis.


Jorge Oliveira- O Popular Classificados


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188