Guanambi: Morre, vítima de câncer, o delegado José Ribeiro.

Local

Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018

Morreu, neste domingo (15), na cidade de Igaporã, o delegado da Polícia Civil José Ribeiro Lopes. Ele havia descoberto um câncer no intestino há cerca de dois meses e lutava contra a doença desde então. José Ribeiro estava internado no hospital municipal de Igaporã e faleceu às 07:00 da manhã.

Através das redes sociais, colegas da Polícia Civil,  Polícia Militar e profissionais de imprensa lamentaram a morte do delegado Dr. José Ribeiro Lopes. “Luto por nosso querido colega José Ribeiro Lopes Polícia civil da Bahia 22 coorpin.

Um grande homem, uma pessoa maravilhosa e um profissional sem igual, assim era nosso querido amigo José Ribeiro que entretanto nos deixou. Até sempre e que descanse em paz. Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordado com carinho, respeito e admiração”. disse um colega nas redes sociais.

O velório acontece na capela do alto do Cruzeiro na mesma cidade e o sepultamento está marcado para esta segunda feira (16).


Por:. Radar Guanambi


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188