Guanambi: Empresário comete suicídio por enforcamento dentro de vidraçaria.

Policial

Terça-Feira, 12 de Março de 2019

Na manhã desta terça-feira (12), o empresário Wilson Nunes Pereira Júnior, conhecido como “Pitu da Vidraçaria”, foi encontrado pendurado por uma corda no caibro do telhado da vidraçaria de sua propriedade, situada na rua Dr. José Humberto Nunes, Bairro São Francisco, em Guanambi.

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a suspeita é que a vítima tenha pendurado a corda e em seguida a amarrado em seu pescoço, vindo a cometer o suicídio.

O corpo foi localizado por um funcionário, no momento que ele chegou para trabalhar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização dos exames necroscópicos.

De acordo com pessoas próximas, nos últimos anos, o comerciante apresentava um quadro depressivo, inclusive, no final do mês de dezembro do ano passado, ele já havia tentado suicídio ao colidir a caminhonete Toyota Hilux que conduzia na traseira de um caminhão, quando trafegava pela avenida Prefeito José Neves Teixeira, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Guanambi. Na ocasião, ele ficou gravemente ferido.


Informações do Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188