Governador recebe demandas de Guanambi e confirma que assinará ordem de serviço da estrada de Ceraíma.

Local

Quinta-Feira, 05 de Outubro de 2017

Preocupados em garantir o desenvolvimento diário de Guanambi, a deputada Ivana Bastos, o prefeito Jairo Magalhães e o ex-prefeito Charles Fernandes solicitaram ao governador Rui Costa importantes obras para o município. A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), na sede da Governadoria.

Durante a audiência, o prefeito e a parlamentar falaram dos anseios da população, principalmente para o início das obras de pavimentação asfáltica da estrada de Ceraíma. Atento à demanda, o governador confirmou que assinará a Ordem de Serviço para início da execução dos serviços no próximo dia 14. “Estivemos em diversas audiências na Secretaria de Infraestrutura reivindicando essa obra. Acompanhamos todo o processo, e agora estamos há um passo da concretização desse valioso serviço ao município. Essa é uma vitória da população e ficamos muito felizes em ver que a nossa luta não é em vão”, destacou Ivana Bastos.

Outra demanda apresentada foi a necessidade da construção da Adutora do Poço do Magro para atender cerca de 600 famílias do Baixio de Mutans. “Essa é uma obra que fortalece as ações de convivência com a seca no município. Os moradores e agricultores sofrem com as prolongadas estiagens na zona rural”, contou o prefeito.

Na audiência, também foi reivindicada a construção com a urbanização da avenida do Ginásio de Esportes, através de convênio com a Conder; bem com o recapeamento da pista do aeroporto. “Guanambi é uma cidade em constante desenvolvimento, e a realização das obras de infraestrutura são essenciais para a consolidação desse crescimento”, frisou Ivana bastos.

A parlamentar destacou ainda que o governo tem se empenhado para o funcionamento do aeroporto de Guanambi. “O aeroporto de Guanambi é um compromisso do Governo do Estado, e Rui Costa está do nosso lado na luta pela realização desse sonho. Estamos trabalhando para sanar os problemas existentes junto a outros órgãos e empresas”, explicou Ivana Bastos.

O governador encaminhou todos os pedidos para os órgãos correspondentes e afirmou que fará o necessário para atender os pleitos.  


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188