Entrevista com Ex – Prefeito Charles Fernandes na 106 Fm bate recorde de audiência.

Policial

Quarta-Feira, 14 de Junho de 2017

Na manhã desta quarta – feira, 14, Guanambi e região pararam para ouvir o ex – Prefeito de Guanambi Charles Fernandes na Rádio 106 Fm. Dezenas de pessoas pelas redes sociais e pessoalmente, em Guanambi e nas cidades da região registraram estar ouvindo a entrevista. Ao radialista Clóvis Júnior, Charles Fernandes aproveitou para fazer um desabafo. Disse que hoje é muito difícil ser prefeito, que a Lei de Responsabilidade Fiscal é cheia de detalhes técnicos que muitos prefeitos e especialistas na área desconhecem. O que acaba acarretando ações por parte do Ministério Público. Mas que nenhum prefeito usa de má fé. Comete o erro de forma desproposital, por não conhecer muito os detalhes técnicos da referida lei.

O ex - gestor falou das suas realizações nos quase oito anos à frente da prefeitura, o que rendeu quase 90% de satisfação popular com a sua maneira de administrar.

Charles lembrou mais uma vez que foi em sua gestão, após 13 anos que se realizou um concurso público. Dos mais de 80 quilômetros de ruas pavimentadas e muitas unidades de saúde com a UPA e a conquista da Policlínica.

Charles Fernandes entre outras coisas, afirmou ter sido um prefeito austero e transparente. O que lhe rendeu o título de Prefeito Nota 10 em Transparência, conferido pela CGU – Controladoria Geral na União.

Por fim, Charles afirmou que nunca comemorou nenhuma ação contra o ex – gestor Nilo Coelho, nem mesmo a que confiscou R$ 5 milhões de bens do ex - prefeito. Pois sabe que este nunca cometeu nenhum ato de improbidade. A obra em questão, a construção das 100 casas populares, foi feita com lisura e dentro do que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Inclusive realizada por um valor inferior ao que foi projetado inicialmente.


Ascom Comunicação


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188