Empresa finaliza serviço de pavimentação asfáltica no distrito de Pinga Fogo em Palmas de Monte Alto.

Regional

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019

Após décadas de espera, moradores do distrito de Pinga Fogo, em Palmas de Monte Alto, comemoraram o fim da poeira e a chegada dos novos tempos. Os serviços de pavimentação asfáltica no trecho de 1,8 km, entre o distrito e à BR-030, que iniciaram em janeiro de 2018, foram encerrados nesta sexta-feira (8), pela empresa Sevia Engenharia.

De acordo com os moradores, geralmente a despedida costuma ser um momento triste, porém nesse caso eles estão dando pulos de alegria por um adeus. “Asfalto significa desenvolvimento, mas também aumento de acidente. Os motoristas precisam ter muito cuidado a partir de agora”, disse o aposentado Adalto Teixeira de 67 anos.

O vereador Oscarino Santos Roriz (Oscar do Pinga), disse a reportagem do portal Folha do Vale, que boa parte dos serviços ficou prontos desde quarta-feira (6), mas faltava a parte de sinalização. “O serviço de sinalização encerrou hoje, estamos felizes”, concluiu.

As obras foram pedidas pela deputada estadual Ivana Bastos (PSD), conforme o prefeito Manoel Rubens Vicente da Cruz (PSD).


Via Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188