Empresário caetiteense morre após capotar veículo na BR-030 no dia do aniversário.

Policial

Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019

O empresário caetiteense Admilson Aguiar Gomes, de 51 anos, morreu após perder o controle da direção e capotar um veículo modelo Gol, na localidade de Café Azevedo, na BR-030, zona rural de Caetité.

O acidente aconteceu por volta das 18h10, deste domingo (6), na pista sentido Caetité. Edmilson estava sozinho no veículo. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, ele fazia aniversário e retornava de uma comemoração com familiares, em Lagoa Real.

A polícia não informou as causas do capotamento, disse apenas que o acidente ocorreu em uma reta e o condutor foi ejetado para fora do veículo. A suspeita é que ele não usava o cinto de segurança. Edmilson sofreu um traumatismo craniano encefálico, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião em Ibiassucê, de onde, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 16h30 desta segunda - feira (07) na unidade de saúde. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será necropsiado. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.


Informações do Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188