Empresário João Cavalcanti recebe homenagem da Policia Federal em São Paulo.

Destaque

Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018

Em tempos onde cresce cada vez mais o número de pessoas investigadas pela Polícia Federal, com o empresário João Carlos Cavalcanti acontece justamente o contrário. Ele foi homenageado pela instituição, onde teve o reconhecimento pelos serviços prestados em 2018 em prol da sociedade.

O evento aconteceu no último dia 30 de novembro, na sede da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo. “Pra mim é muito importante esse reconhecimento, especialmente por se tratar da Polícia Federal, que tem feito um trabalho de excelência em todo o país”, disse.

Geólogo de formação, o empresário João Carlos Cavalcanti ficou bilionário ao encontrar grandes jazidas de minério de ferro na cidade de Caetité- Bahia. Sua fortuna não parou de crescer nos últimos 30 anos.

JC, como é mais conhecido no mundo dos negócios, vive de acordo com o patrimônio que conquistou. Embora evite badalações, gosta de pilotar carros de luxo, que fazem parte da sua coleção particular que inclui Ferrari, Porsche e Maserati. Também tem vida ativa na política de seu estado, mas sempre foi homem de atuar nos bastidores.

João Cavalcante acrescentou que é uma honra para ele, justamente em um momento de crise ética e moral no Brasil, ser reconhecido pelos servidores da Polícia Federal como um parceiro da categoria.”

Após mais uma descoberta de minério nas cidades de Caetité/Paramirim, existe ainda outra descoberta de um minério em Riacho de Santana indo até Guanambi, que será usado na fabricação de baterias para carros elétricos.

Os estudos estão sendo concluídos para que sejam apresentados aos gestores municipais e a comunidade.


Fonte: Blog do Magal


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188