Em jogo emocionante, Juazeirense empata com Vasco e é eliminado da Copa do Brasil.

Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019

Em jogo bastante truncado o Juazeirense empatou com o Vasco, por 2 a 2, e foi eliminado da Copa do Brasil. Por estar em uma melhor posição no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o alvinegro carioca precisava apenas de um empate para garantir a classificação para a segunda fase do torneio. O atacante Yan Sasse e Maxi López marcaram para o Vasco, Gustavo Balotelli e Nino Guerreiro descontaram para a Juazeirense.

Agora, o clube baiano volta suas atenções para o Baianão. Na próxima rodada o Cancão encara o Fluminense de Feira, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida, que está marcada para o dia 20 de fevereiro, uma quarta-feira, começa a partir das 20h30 (horário da Bahia).

Classificado, o Vasco aguarda o vencedor entre Serra x Remo para a próxima fase da Copa do Brasil.

Primeiro tempo

Ainda no primeiro tempo, aos 12 minutos, Bruno César lançou Cácere, que chegou na linha de fundo e cruzou. Marrony dominou e passou para Máxi Lopez. O argentino foi bloqueado na hora do chute, mas conseguiu se recuperar e deixou Yan Sasse livre para abrir o marcador.

Segundo tempo

O empate da Juazeirense saiu logo no inicio da segunda etapa. Aos cinco minutos, Gustavo Balotelli passou fácil por Cáceres e bateu no canto para deixar tudo igual no placar.

O jogo ficou paralisado cerca de 20 minutos após um problema com as quatro torres de iluminação.

Após a pausa na partida, as duas equipes queimaram suas substituições e deram um novo ritmo ao jogo. O treinador Aroldo Moreira sacou Ewerton, Rogerinho e Hugo Freitas para a entrada de Maicon, Kattê e Jacó. Do lado alvinegro, Valentim trocou Bruno César e Yan Sasse por Thiago Galhardo e Yago Pikachu.

Após as alterações, a Juazeirense se lançou ao ataque e acabou sofrendo um pênalti. Castan puxou a camisa de Balotelli dentro da área. Nino Guerreiro partiu para a cobrança e deslocou Fernando Miguel, virando o placar. Também de pênalti, Maxi López empatou novamente a partida e sacramentou a classificação alvinegra. 

 

 


Redação VN - redacao@varelanoticias.com.br


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188