Dupla sertaneja sofreu assalto a caminho de show em Guanambi.

Policial

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020

O ônibus que transportava a dupla sertaneja André e Mauro e equipe de Salvador para Guanambi sofreu um assalto na madrugada deste domingo (16), na BR-116, próximo à cidade de Santo Estevam, na região de Feira de Santana.

Os artistas foram uma das atrações do Carna Verão, evento promovido pelo Clube de Campo Guanambi na tarde deste domingo. Antes de embarcarem para Guanambi, eles se apresentaram em um evento particular em Salvador.

Após o show, os integrantes da dupla conversaram com a reportagem da Agência Sertão e relataram o momento de tensão vivido durante a viagem. Eles foram abordados por quatro homens que atiraram na carroceria do veículo para forçar o motorista a parar, antes de roubarem os celulares e o dinheiro da equipe.

“infelizmente nesta noite, enquanto estamos a caminho de Guanambi, na região de Santo Estevam, fomos abordados por quatro sujeitos armados que adentraram no ônibus. Graças a Deus não fizeram nada com relação a nossa integridade física. Levaram nossos celulares e o dinheiro que tínhamos nas carteiras”, disse o cantor André.

Segundo o artista, após o assalto a polícia foi acionada para que a ocorrência pudesse ser registrada. O motorista encostou o ônibus e os artistas esperaram outro veículo para continuar a viagem, uma vez que havia risco do do vidro atingido pelo disparo despedaçar no decorrer da viagem.


Agencia Sertão


Últimas Notícias
Guanambi - Bahia -