Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Urandi.

Policial

Segunda-Feira, 05 de Novembro de 2018

Um homem identificado como Sidnei Luciano Figueiredo, de 41 anos, foi preso na noite de quinta-feira, 1 de novembro, por volta das 19h00,na cidade de  Urandi,no sudoeste da Bahia.

Conforme informação da Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Ao deslocar até o local indicado,os policiais  encontraram o suspeito, o qual ainda teria tentado dispensar algumas embalagens plásticas contento cerca de151 pequenas porções de substância análoga à cocaína.

Na abordagem Luciano afirmou que mora em Espinosa, em Minas Gerais. Ao ser indagado, ele confessou que pegou o entorpecente com um homem conhecido como Tiarle Nogueira Fagundes, de 31 anos, um velho conhecido da polícia na cidade. Em seguida, foi mantido contato com policiais mineiros lotados em Espinosa, os quais foram até o povoado do Charco.

Na residência de Tiarle foi encontrado cerca de R$ 1.069,00 (mil e sessenta e nove reais), como também, 151 pequenos papelotes de substância análoga à cocaína. Tiarle ainda teria confessado que vendeu por R$ 15,00 (quinze reais), cada papelote.

A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi, sendo autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.


Via Portal Folha do Vale


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188