Dom Basílio: Ivana Bastos acompanha pedidos na SESAB.

Regional

Quinta-Feira, 15 de Junho de 2017

Com o objetivo de acompanhar os últimos detalhes para a liberação de recursos para a aquisição de equipamentos e materiais hospitalares permanentes para o Hospital Maternidade de Dom Basílio, a deputada Ivana Bastos e o prefeito Roberval Meira estiveram com o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, na tarde desta terça-feira (14).

O convênio, no valor de R$ 688 mil, contempla a aquisição de 24 equipamentos que garantirão um hospital mais moderno e com melhores condições de atendimento.

Ainda durante a reunião, a parlamentar acompanhou o processo para a implantação do Programa Farmácia da Bahia no município. “O recurso para o hospital já é uma realidade. Agora vamos nos empenhar para que a implantação da Farmácia da Bahia seja realizada”, afirmou a parlamentar.

A parlamentar também reforçou o pedido para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no município Lajedinho, dentre outros pleitos. Também estava presente a ex-prefeita de sebastião Laranjeiras, Luciana Muniz, que na ocasião reivindicou melhorias na saúde do município.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188