Discussão entre vereadora e populares na Câmara de Paramirim vira caso de polícia e repercute nas redes sociais.

Local

Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Paramirim, na manhã desta quarta-feira (06), a discussão entre a vereadora Cleuziomar Lima dos Santos e populares que estavam no plenário repercutiu nas redes sociais.

De acordo com um vídeo enviado por leitores à redação do Sudoeste Bahia, a vereadora, que integra a bancada de oposição, discursava contra um projeto apresentado pelo Executivo Municipal, o qual tratava de um financiamento para calçamento de cerca de 20 ruas da cidade.

Enquanto a vereadora discursava, populares das ruas que receberiam o benefício se manifestaram contra o posicionamento da parlamentar. A vereadora não aceitou as críticas e exigiu que os manifestantes fossem retirados da Casa.

Com a confusão instaurada, a Polícia Militar (PM) foi acionada e aos policiais a vereadora reforçou por várias vezes que seria “autoridade” dentro do Legislativo, ao pedi-los que prendessem os manifestantes.

O irmão da vereadora, Isac Barbosa, assessor do ex-prefeito, invadiu a câmara, e tentou intimidar os populares, que o fizeram sair do auditório sob vaias.

A PM teve que intervir para acalmar os ânimos e o presidente da Câmara, George Tanajura, suspendeu a sessão.


Informações do Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188