Deputada e prefeito de Palmeiras buscam investimentos na Bahiatursa.

Regional

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019

Nesta segunda-feira (11/02), a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Palmeiras, Ricardo Guimarães, se reuniram com o diretor da Bahiatursa, Diogo Medrado, com o objetivo de buscar investimentos para a realização do carnaval da cidade, essa que é considerada uma festa tradicional no calendário da Chapada Diamantina.

Durante a audiência, a deputada agradeceu o apoio do orgão para a realização da festa nos anos anteriores, e ressaltou a necessidade de continuar à fomentar em nome da relevância da manifestação cultural na região, e por movimentar a economia local além de trazer beneficios para o municipio.

Ainda na oportunidade, Ivana Bastos solicitou também o apoio para a realização da festa carnavalesca de Guanambi, realizada no distrito de Mutans é responsável por garantir a alegria e geração de renda na cidade.

Carnaval de Palmeiras - A festa é referência na Chapada Diamantina, possui mais de 90 anos de tradição, e recebe cerca de 40 mil pessoas durante os dias de festa. É uma manifestação responsável por levar alegria a toda região, além de movimentar a economia.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188