Demandas para a educação de Dom Basílio são debatidas com Pinheiro.

Regional

Sábado, 10 de Março de 2018

A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira, se reuniram com o secretário de Educação do Estado, Walter Pinheiro, na tarde da última quarta-feira (07), para solicitar diversas intervenções da pasta para o município.

Na ocasião, o prefeito reiterou o pedido para a construção de uma quadra poliesportiva no Colégio Estadual Manoel Francisco de Caires, para que os alunos possam realizar as atividades de educação física, bem como para os jovens do município praticarem esporte. O secretário se comprometeu a atender à solicitação.

Também foi reiterado o pedido para a liberação de um ônibus escolar para oferecer mais segurança, conforto e agilidade no transporte de estudantes; bem como foi solicitada a doação de fanfarra para uso da Banda Marcial FANJOVEM.

Segundo a deputada, faz necessário acompanhar os pedidos para que as solicitações não fiquem apenas no papel. “Não basta pedir, tem que acompanhar, reiterar, mostrar que o mandato não vai descansar até levar os benefícios para o município”, comentou a parlamentar.


Por: Camila Queiroz


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188