Criança de 3 anos fica gravemente ferida após ser atropelada na zona rural de Palmas de Monte Alto.

Policial

Domingo, 03 de Dezembro de 2017

Lailson Natiel Brito Batista, 03 anos de idade, ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma motocicleta  na tarde de quinta-feira (30/11), em uma curva da estrada vicinal da Comunidade Angico, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia,  a moto –  Honda/Cg 150 Fan, preta, placa ESH-8062, licença de Catanduva (SP),  conduzida por  Gilmar Santos de Lima, 28 anos de idade, seguia sentido ao Distrito de Espraiado, quando aconteceu o acidente.

Em depoimento a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima, Diranilza Vieira de Brito, alegou que o atropelamento ocorreu devido à alta velocidade que a moto passou pela curva da estrada. Gilmar nega o fato e relatou à polícia que o menino estava próximo a cerca, soltou a mão da mãe e atravessou a via, sem que ele conseguisse parar. Ressaltou, ainda,  que, parou para prestar socorro, mas ficou com receio de ser agredido por populares que começaram a ameaçá-lo e saiu de carona com um primo.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, mas devido a gravidade do seu estado de saúde foi  transferida para a emergência do Hospital Regional de Guanambi. Até o fechamento da matéria, não foi informado o atual estado da criança, mas a notícia é que ela recebeu uma forte pancada na cabeça, sofrendo um corte profundo.


Por: Sudoeste Bahia


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188