Colisão entre veículos deixa cinco pessoas feridas na BR-030 em Guanambi.

Policial

Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2019

 

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos, na tarde de quinta-feira, 28 de novembro, na BR-030, entre os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto, na região Sudoeste da Bahia. Conforme apurou a reportagem do portal Folha do Vale, Wilson Rodrigues do Nascimento (Wilson de Licero), 63 anos, conduzia um veículo Volkswagen Parati, quando em um trecho colidiu contra o fundo de uma caminhonete Ford Ranger, licenciada em Caetité.

A Parati é da Cooperativa de Transporte Alternativo de Mutans (Cootam) e transportava quatro passageiros, os quais foram identificados como Juscélia Moreira da Silva Souza, de 42 anos; Jutalia Moreira da Silva Souza, de 48 anos; Marlene Moreira da Silva e Olivia de Souza Santos, idade não revelada.

Wilson e os demais ocupantes da Parati foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Guanambi pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor da Ranger, que não teve o nome revelado, não sofreu ferimentos.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. As causas do acidente serão investigadas.

 


EDIÇÃO: MATEUS SOUZA


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188