Clube do Carro Antigo de Guanambi realiza passeio à Caetité.

Destaque

Sexta-Feira, 16 de Junho de 2017

O Clube do Carro Antigo de Guanambi, em parceria com antigomobilistas de Caetité, realizou um passeio àquela cidade neste domingo 11 de junho em comemoração ao Workshop realizado por dois de seus integrantes e que agora permite ao clube a concessão da Placa Preta na cidade de Guanambi.

O Presidente de Honra, Sr Iracy Pereira, e o atual Presidente do clube, Sr Heraldo Morais, participaram do evento realizado em Feira de Santana com a presença de representantes de clubes de carros antigos de toda a Bahia. No evento, os participantes realizaram curso para a vistoria de originalidade em carros com mais de 30 anos. A partir de agora, proprietários de carros antigos da microrregião de Guanambi poderão solicitar diretamente ao Clube do Carro Antigo de Guanambi a vistoria para obtenção de Placa Preta.

O veículo com Placa Preta não precisa estar em conformidade com a legislação vigente, uma vez que preserva as condições originais do veículo e de acordo com as leis da sua época. Assim, um carro com Placa Preta não precisa ter cinto de segurança ou extintor de incêndio, se na sua fabricação tais itens não existiam.


Fonte: Clube de Carro s Antigos de Guanambi


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188