Charles diz no Alô Cidade que decisão sobre abri vaga na câmara é exclusiva do Governador Rui Costa.

Destaque

Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018

A primeira entrevista de Charles Fernandes, suplente de Deputado Federal a uma emissora foi na Rádio 106 Fm, ao radialista Clóvis Junior.

O ex – gestor de Guanambi agradeceu os 74.116 votos que teve nas eleições do último domingo, 07, que o colocou na condição de 1º suplente da coligação encabeçada pelo governador reeleito Rui Costa.

Charles aproveitou para relatar a perseguição implacável sofrida por ele, por parte dos seus adversários políticos. Segundo ele, o grupo político opositor, que não aceita a decisão do povo, o resultado das urnas, tentou de toda forma impedi – lo de ser candidato.

Charles Fernandes afirmou ter feito uma campanha sem recurso, respeitando os adversários; acrescentando que o povo não quer mais os mesmos políticos, que o desejo de mudança ficou bastante evidente nessas eleições.

Com relação em assumir uma cadeira na Câmara Federal, Charles disse que esta é uma prerrogativa do Governador Rui Costa. A expectativa de partidários de Charles, é que Rui convide algum deputado eleito para assumir uma secretaria, o que abriria vaga para Charles na câmara dos deputados, que é o primeiro suplente da coligação.


Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188