Cavalgada do Haras D’Lucas concluiu grade de atrações.

Destaque

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019

A produção da II Cavalgada do Haras D’Lucas conclui a grade de atrações da edição deste ano de 2019. Nos dias 03 e 04 de agosto de 2019, o Haras D’Lucas será palco de um grande vento.

As atrações já confirmadas são: Edigar Mão Branca, Dio do Acordeon e Banda Sabor do Nordeste, Wando Soares e a Dupla Marcondes e Thiago e Banda.

O organizador do evento Clóvis Júnior informou que a contratação de Edigar Mão Branca, observou um desejo seu desde de ano passado, e também uma serie de pedidos de fãs do cantor. “Edigar Mão Branca não se apresenta em Guanambi há muito tempo, no Haras D’Lucas todos poderão matar a saudade daquele que é o maior forrozeiro da Bahia”, afirmou Clóvis Junior”.

O Haras D’Lucas irá disponibilizar uma grande estrutura de som, luzes, toldos, ornamentação e praça de alimentação com comidas deliciosas. O local dispõe uma grande área para estacionamento, onde todos podem estacionar sem pagar nada.

A saída da cavalgada será no domingo, as 10:00 horas da manhã, em frente ao Spaço Brasil.

Se prepare, vem mais a II Cavalgada do Haras D’Lucas, dias 03 e 04 de agosto de 2019. Haras D’Lucas – BR 030 – Saída para Caetité. A 05 minutos da UniFG.

 


Ascom


Últimas Notícias
Travessa Cicinato A. Fernandes - Centro - Guanambi-BA - (77) 9 - 9962-3188